O que é ideal para pia de cozinha Granito ou Mármore?

Primeiro que inúmeros os tipos de acabamentos, cores e modelos de mármores e granitos disponíveis no mercado, deixando nos cada vez mais maravilhados e também confusos de qual escolher rsrsr!

Resolvemos te ajudar aqui já eliminando de cara a principal dúvida, para que não perca seu tempo escolhendo um material que não irá suprir sua necessidade ou pior ainda, utilizar um material que não é indicado para o ambiente.

Mármore não pode ser usado em pia de cozinha ou bancada?

A resposta mais apropriada seria: DEPENDE.

Talvez você já dever ter ouvido ou lido em algum lugar, que o mármore apesar de ter uma linda aparência, com veios super marcantes e cores diferenciadas, não é indicado para lugares para bancadas de cozinhas, pois é um local onde tem muito contato com umidade e por estar próximo a produtos químicos e outros componentes Podendo infiltrar, manchar ou até mesmo descascar o mármore.

E isso procede e é verdade para digamos 99,9% dos mármores.

Esse 0,01% é porque existe um modelo de mármore, que inclusive é (100%) Brasileiro, no qual é tão resistente como o granito, ou seja, pode ser usado em pias e bancada de cozinha sim.

O modelo Mármore Paraná.

Temos algumas subjacentes dele mudando e tons:

Mármore Paraná Lotus
Mármore Paraná Lotus
Paraná Calacatta
Mármore Paraná Calacatta
marmore-parana-lacar
Mármore Paraná Nacar

 

Granito na pia da cozinha: Todos Pode!

Já no caso do granito, não temos restrição ao modelo para ser utilizado em bancada ou pia de cozinha. O que temos que estar cientes é que granitos mais claros, são muito mais sensíveis as manchas de calor ou produtos químicos.


E ai já escolheu seu modelo?

Venha fazer seu orçamento conosco hoje mesmo

Envie uma mensagem agora em nossa central de orçamento via WhatsApp: (11) 99444 – 1280

ou venha nos visitar:

Rua Damásio Pinto, 1296 – Itaquera

Grupo Móveis Pinheiro a mais de 50 anos no mercado.

Deixe uma resposta

Fechar Menu